terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Clausura doméstica, mas mais divertida porque agora temos uma campanha presidencial...

Num país com 900 anos de história, muitos dos quais com verdadeiros criminosos ao leme, como é que se toleram as alarvidades de uma gentinha que não faz a mínima ideia do que significa necessitar da proteção do Estado (mas que goza abusivamente dessa "proteção" em proveito próprio e para beneficiar os amigalhaços)? 

Os apoios sociais, tidos por essa gentinha como sendo abusivos e sustento a subsídiodependentes, são uma conquista de primeiro mundo, que dificilmente essa gente que vive na idade média do pensamento compreenderia.

Assim, e considerando que em breve voltaremos ao período negro de clausura doméstica, será pedir muito que se cale por um bocado o #ComoÉQueSeChamaOGajoQueGesticulaMuitoComODedoIndicadorENãoTendoArgumentosGrita? 

É que o seu discurso, além de ignorante, é profundamente indigesto (e todas as outras coisas que se imaginam, mas 10 vezes pior), e a clausura doméstica obriga ao ataque à dispensa na hora do noticiário, pelo que, em caso excesso de gritaria, tememos pela capacidade estomacal de aturar os urros até dia 24 de janeiro...

Um abraço felino,

Zorbas, 

O Gato, Grande, Preto e Gordo

Sem comentários: