quarta-feira, 15 de abril de 2020

Quando a mensagem não é boa, esmaga-se o mensageiro...

#Ópáestámasécaladinho

Quarentena - dia 26

Sobre o assunto tolos ao Serviço da Humanidade estamos a verificar, ao vivo e a cores, a máxima dos déspotas modernos, nestes tempos confusos. A mensagem da OMS não favorece e não se consegue omitir, então mata-se o assunto acabando com o dinheiro para a OMS. Isto acontece num dos maiores países do mundo, com cidades que têm mais habitantes que muitos países, onde a saúde se paga particularmente e a peso de ouro, onde o Covid 19 entrou em força e arrastando para as valas comuns centenas de cidadãos, em simultâneo com a atitude irresponsável do tontinho que desgoverna o país (como outros por esse mundo fora) a mandar balas para os alvos ao lado.
Ora bem, como qualquer déspota que se preze, não gosta da mensagem, mata o mensageiro e pelo meio acusa qualquer serviço de notícias independente e sério, que siga uma linha de informação coerente com o estado de pandemia que atravessa o globo, de fake news.
Vamos desejar que o povo americano, que, ironicamente viu o México a erguer um muro de contenção na fronteira, tão desejado por este imbecil, finalmente perceba o papel importante que tem a figura do seu presidente para o equilíbrio do globo, e corra com o tolo do trono rapidamente.
Assim, tomara que chegue novembro rapidamente e que este ser perceba que com a saúde não se brinca!

Um abraço felino,
Zorbas, o gato solidário

Sem comentários: