quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

I think this is the beginning of a beautiful friendship...

Finalmente percebi, após abrir os braços a duas "pequenas leoas", o real sentido da expressão Sopas e Descanso. Bem hajam por isso "sobrinhas netas" do Zorbas, o fiel gato que deu nome ao estaminé!

Para satisfazer qualquer uma das vossas necessidades, a vida me encarregará de ter sempre canetas por perto para brincarem, bolas de ténis de mesa e um laser vermelho que vocês apreciam particularmente. 

Vou embarcar no design de interiores sem cortinados ou tapetes, nos sofás algo desgastados de um certo afiar de unhas, terminar com o arejamento doméstico com TODAS as janelas abertas e acabar com espécies verdes que vos possam fazer mal. 

Aceitarei com gosto uma correria matinal como se não houvesse amanhã (disse matinal, deveria dizer madrugadora!), os brinquedos da criançada humana e felina espalhados pelo chão da casa, uma fixação com a parte de baixo da minha cama, a necessidade permanente de desligar o candeeiro de mesinha de cabeceira, as marquises por conta do domínio felino, a necessidade de perceber de perto que livros estou a ler, o desinteresse total por arranhadores específicos para as unhas dos gatos em vez dos tapetes da sala e, principalmente, a ocupação do cantinho junto à lareira nos dias frios de inverno. 

Receberei de braços abertos os avisos sobre a quantidade de comida nas respectivas tigelas antes do sol nascer, as necessidades de água fresca em sítios diferentes da comida e o caixote a cheirar a bem em permanência.

"I think this is the beginning of a beautiful friendship!"

Sem comentários: