sexta-feira, 25 de junho de 2010

Isto é que é a Odisseia...

Tenistas elogiam Isner e Mahut
DUELO IMPRESSIONA COMPANHEIROS DE PROFISSÃO

Ao longo desta quinta-feira foram vários os tenistas que comentaram publicamente o feito alcançado por John Isner e Nicolas Mahut, os jogadores que disputaram um encontro durante mais de 11 horas, ao longo de 3 dias. Sharapova disse inclusivamente que se esta maratona tivesse acontecido com ela, a esta hora estava no hospital...

Maria Sharapova: "É incrível o que eles fizeram. Heróico. Todo o Mundo está a falar disto, o que é muito bom para o ténis. Mesmo as pessoas que não se interessam pela nossa modalidade ficaram impressionadas. Se tivesse acontecido comigo muito provavelmente a esta hora estava no hospital... Em certa medida, se calhar o melhor é recorrer ao tie-break no 5.º set, não é tão violento física e mentalmente."

Andy Murray: "Isto nunca mais vai acontecer, a menos que eles se reencontrem no ano que vem... Assistimos a um momento inexplicável. O mais impressionante é que quando vi o Isner no balneário hoje, antes do encontro, ele estava com bom ar."

Caroline Wozniacki: "É uma loucura. Estou triste pelo Mahut e feliz pelo Isner. É um encontro que entra para a história sob todos os pontos de vista. Uma loucura!"

Jo-Wilfried Tsonga: "Eles deviam ser membros vitalícios de Wimbledon! Mais ninguém vai fazer isto. Estou triste pelo Nico (Nicolas Mahut), é um jogador que aprecio muito."


Data: Quinta-Feira, 24 Junho de 2010 - 19:19
In Record...

Sem comentários: