segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tenho mesmo que partilhar isto!

O meu interesse por ténis nasceu com o meu pai, que seguia atentamente este e (TODOS OS) outros desportos. Em algumas ocasiões vimos juntos a final do Roland Garros ou de Wimbledon. Por isso sigo religiosamente os torneios de ténis internacionais e ainda não ganhei coragem para viajar para um destes destinos e ir assistir ao vivo a alguma final (bom, talvez me faltem uns trocos também...).
Ontem, para estupefacção da minha amiga mais íntima (que não entende que eu acorde de madrugada e fique a assistir aos jogos em directo do Open dos Estados Unidos) e torcendo, com sempre fazíamos, pelo campeão Federer, assisti a uma daquelas jogadas alucinantes que só estão ao alcance de alguns, de facto. Por isso partilho convosco...

Sem comentários: