segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Adeus pai...

A importância de te chamares Ernesto!
Só nós sabemos, e sabêmo-lo muito bem.
Fazes-me rir quando não tenho vontade, fazes-me chorar com a tua partida, fazes-me olhar para dentro e pensar que herdámos de ti o melhor.
Um dia perceberei porque partiste tão cedo.
Agora é tempo de olhar para a nossa princesa pequena, ela precisa de nós. Quando não souber o que fazer, lembrar-me-ei de ti e enfrentarei as dúvidas com as certezas que me deste nestes trinta e um anos de vida.
Serás sempre o melhor pai que poderiamos desejar e temos um orgulho imenso naquilo que nos ensinaste a ser.
Até ao nosso encontro estrelar.
Não vou chegar tarde, porque sei que não gostas, não vou conduzir rápido porque ficas preocupado, não vou preocupar a mãe porque sei que não queres.
Até sempre papá.
Com amor,
da tua filha.

PS: um recado da nossa princesa: ndBGFBAGFAGFAikgfnwhnguerghuwhgbdvslEI



Não posso deixar de te dedicar a tua música de eleição.

6 comentários:

André disse...

...

Ana disse...

Um Grande Beijinho Laura!!!
Sem palavras , mas muita força e que Deus te dê o que mais desejares neste novo Ano.Ana

sophiarui disse...

Linda não há palavras...

abraço-te no coração!

...

TEATCHA disse...

Laurita quando li o teu post vieram-me as lágrimas aos olhos e demorei muito para ter a coragem de escrever algo. Sempre tive o teu pai não como um sogro mas sim como um amigo. Mesmo nas alturas mais difíceis senti que a sua frontalidade e honestidade e isso também me ensinou muito. Ainda sinto o amor e o carinho dele pela nossa flor. Tenhamos agora forças para enfrentar todas as proximas dificuldades que se aproximam tentando sempre ver o lado positivo que tanto nos tem escapado. João.

Bel disse...

Já li e re-li as tuas palavras..já pensei e pensei e pensei noutras que gostaria de partilhar contigo mas...é tão difícil escolher as certas..as que confortam..as que abraçam por dentro..por agora deixo-te apenas um abraço sincero, apertado e quente..

Anónimo disse...

para ti um beijo ...