terça-feira, 1 de julho de 2008

Quando a vida ensina a sorrir...

A vida não me tem corrido muito bem.
Na verdade nem sequer posso fazer nada para mudar, não depende de mim nem de ninguém, depende da química de medicamentos e de outras envolvências que não interessam para o caso. De facto, com tudo isto e mais outras tantas coisas que também dependem de terceiros, podia baixar os braços e dizer que não me apetece mais viver assim.
Mas a vida ensina a sorrir, e a mim ensinou-me que os bebés são anjinhos que nos fazem concentrar esforços e encontrar forças onde não existem.
Um grande bem haja aos bebés que me rodeiam, sobretudo, à minha filha.
Um abraço felino

3 comentários:

Anónimo disse...

abraço forte para a mãe de um anjinho-margarida.

aj

Rita disse...

muitos beijinhos sonoros na tua bochecha

sonight disse...

Beijinhos Grandes para a mamã Zorbas e a Linda Florzinha Margarida (que ontem encheu de alegria a Quinta da Regaleira com as suas gargalhadas maravilhosas)!

Estou por aqui amiga, pareço distante mas não estou ;)

Beijinhos e abraço forte,

Sonight