quarta-feira, 2 de julho de 2008

Afinal o horóscopo pode ser realista...

Amigos!
Ontem estava mesmo chateada, mas lembrei-me que em Janeiro deste ano, naquela altura em que dormi muito pouco e estive fechada em casa com a minha pequena flôr, li num horóscopo (porque não temos grande capacidade de assimilar coisas nestas alturas da vida e os horóscopos parecem-me sempre divertidos) que a vida me ía correr bem a partir de meio do ano. Então, como sou uma optimista crónica por natureza, pensei, bom, tenho que reler o horóscopo, decidir se aceito o destino, ou então encontrar um sítio para ir sarar mágoas da vida.
E ontem acho que comecei a acreditar que afinal o horóscopo estava certo. Pequenos pormenores na vida fazem toda a diferença e o que me fez pensar foi mesmo um pequeno pormenor com grandes consequências...
É bom sentirmo-nos a mobilizar energias para coisas positivas, e por momentos deixar de lado alguns acidentes de percurso.
Afinal vou passar a acreditar em horóscopos!
Ou então não e vou mas é curtir a vida que é o que me tem faltado...
Um abraço felino

1 comentário:

Anónimo disse...

Fico feliz com essa atitude mais positiva!! Seja por influência dos planetas, dos banhos de sol e de mar, das idas mais frequentes à regaleira, das noites mais descansadas ou das gargalhadas da Margarida... é tão bom saber que andas mais feliz!
Beijocas grandes e fico à espera de uma visita para experimentarmos juntas as praias cá do sítio e me ensinares a nadar mariposa de costas. Adoro-te gata!!!!!!!

Rita Papel