segunda-feira, 5 de março de 2007

Outra vez, mas mais alto...

Os Arcade Fire no SBSR, vou agora mesmo comprar o meu bilhete, aliás, aceito encomendas, se alinharem telefonem que compro para vocês também...
Aos amigos estapafurdios, como em outras situações, uma estreia ou um espectáculo de teatro não são motivos para não se assistir aos melhores concertos do ano. Podem chegar em cima da hora, há sempre uma margem de manobra para isso.
Um abraço felino,
Zorbas

PS: desculpem chatear-vos com isto, mas a coisa promete mesmo e acho que vale a pena ver...

2 comentários:

Anónimo disse...

ah pois é bébé!
Ás vezes também acordo a pensar que estou em casa dos meus papás...mas para matar as saudades de vez em quando durmo lá ;)
Tenho de combinar contigo, aquela chatice do relatório :(
Já terminei o estágio (finalmente...não é que não tivesse gostado,mas já precisava de descanso!).Depois tenho de te contar o convite que me fizeram (yupiii).
Outra coisa, reservei bilhetes p vcs para irem ver o Stabat Mater connosco na 6ºf às 21h, querem vir?
Beijinhos grandes,
Sonight

Anónimo disse...

LOL...estou mesmo tótó, o comentário passado era para ser no post a seguir a este, pois aqui não faz nenhum sentido...enfim, estou mesmo cansadita, doentinha...lindinha...e por aí ;)

Sonightinha