terça-feira, 20 de março de 2007

A minha história futura dirá quantas foram as desventuras que mereci viver, para já, parecem-me todas bastante injustas, principalmente porque eu sou descrente, eu condeno um tal Senhor todo poderoso que não me parece que cumpra bem a sua função, por isso não acredito e não o aceito, e, afinal, as coisas más da vida só acontecem aos que estão ao meu lado que parecem acreditar e aceitá-lo sem questões.
Infelizmente já passei o teste da irresponsabilidade, já tive a minha cota parte de loucura e já me senti testada pessoalmente (por vezes protegida de coisas bizarras de maneira inexplicável), por isso, todos os dias que passam, não aceito isto e não quero aceitar que a vida é mesmo assim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Miguita já não nos vemos à já algum tempo...que se passa?
Querem vir jantar hoje lá a casa?

beijinhos,
Sonight

André disse...

um chá reconfortante em forma de abraço.
A