quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Voltei aos primeiros dizeres desta banca...

Hoje resolvi reler algumas alarvidades que escrevi neste blog (a opinar desde Abril de 2006...) e concluí que:

> Não estamos mesmo nada inspirados para escrever coisas engraçadas desde Setembro de 2006;

> Não gostamos do espírito lamechas de alguns dizeres últimos;

> Preferíamos que os amigos contribuíssem mais para a coisa ser mais animada.

Logo, contra mim PROTESTO e submeto, a partir de agora, a escrita a um exame cómico altamente rigoroso para trazer de volta uma alegria temporiamente perdida.
Para os viajantes habituais, o protesto também é convosco, eu nunca fui lamechas, pelo contrário, por isso, façam o favor de puxar pela minha ironia e sarcasmo.
Desde já vos agradeço,
Zorbas.

PS os abraços e beijos felinos são só para quando isto estiver mais animadinho:)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah bom!Afinal ainda estás por aí ;), pensava que este gato grande e gordo(ihihih, segundo o Sepúlveda)tinha hibernado!Brincadeirinha...
Ok, cá estarei para contribuir para essa alegria,sarcasmo e un petit peau de ironia ;)

Beijos atarefados,
Sonight

Yakunna disse...

Sabes o que diz uma impressora para a outra?
- esse papel é teu ou é impressão minha???

hehhe...adoro esta, apesar de ser mais gasta que sei lá!! Mas como querias umas cenas engraçadas....