segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

30 vezes as estações do ano

Aqui vão as trinta linhas deste dia...
> João - O amor da minha vida e aquele que sempre está para tudo:)
> Papás - os mais que tudo e por tudo o que têm feito por mim;
> Irmão e família - não há nada que nos console tanto como os abraços dos irmãos;
> Sogrinhos - sempre me ensinaram como é bom estar em família (por isso têm um lugar especial no meu pensamento);
> Cunhadinho - o meu irmão mais novo, ainda que herdado...
> Tia Zé - minha tia emprestada (e do Amadeu) e genialmente bem disposta;
> A família - toda, com especial atenção para as avós, duas mulheres de armas de quem acho que herdei a força e a rebeldia;
> Manuela Pedro Fred e Filipa - a continuação da casa dos meus pais, mas no andar do lado;
> Andrea e Hugo - a minha amiga de sempre, mesmo longe está no meu pensamento todos os dias;
> Paula e uma grande alma - a minha amiga de sempre com coragem de dar e vender;
> Rui e Ana - os meus amigos de sempre e para sempre no never ending story;
> Miguel e Clara - o meu irmão mais velho e a minha amiga mais mamã de todas;
> António e Sandra - o meu irmão mais velho que agora é pai e a amiga dos banhos de mar;
> Sandra e Luís - uma linha para todas as risotas, noitadas e loucuras que passámos nestes anos;
> Rita e Carlinha - as amigas que estão em horas impróprias e a conversar até não puder mais;
> Marco e Sonia - Os amigos de um turbilhão de coisas e de muita loucura;
> Pantagruel e Tânia - os amigos do cartãozinho e dos serões no campo;
> Sérgio e Catarina - os amigos dos horários loucos mas da sempre boa disposição;
> Samuel e Sofia - o amigo que telefona sempre, mesmo quando eu não me lembro de ligar;
> Isa e Gonçalo - com tantas coisas tão recentes, tem sido simpático encontrar-vos e receber um bocadinho do vosso bom espírito;
> Mafalda - presente nas passagens de ano e nos momentos difíceis;
> Rita - a mais antropóloga das minhas amigas;
> Amadeu - o meu priminho;
> Sena e Ana - os amigos das viagens e de muita curiosidade cultural;
> Rogério - o meu amigo do cinema e da loucura do trabalho;
> Branca e Teresa - o meu sorriso em muitas parvoíces do MNE;
> Manuela - a minha escola de vida na vontade de viver;
> OS TAPA FURINHOS - que continuam uma geração de ouro
> Os amigos não descritos mas presentes:)

PS - não tem nenhuma ordem esta lista, vocês são TODOS genuinamente importantes para mim SOBRETUDO PARA QUE EU CONSIGA CONTINUAR A SORRIR
PS 2 - talvez com sessenta anos seja possível escrever todas as linhas...

2 comentários:

sonight disse...

Amigona!Muitos Parabéns :)

Aqui os amigos turbilhões e loucos vão-te raptar hoje para um serão(na medida do possivel)agradável!uí uí, isto promete;)

Beijinhos,até jazz Kida Kida do meu coração.

Anónimo disse...

Parabéns pelos 30 aninhos!Tens-te revelado uma pessoa espectacular, continua assim com a tua boa disposição contagiante. Bjs Isa