sexta-feira, 4 de agosto de 2006

A hora da verdade!

Meus amigos, ela chegou! Graças a deus... E não regressa mais! Oh Noddy, Noddy, com o sininho a dar a dar, leva contigo a mil, no teu carro amarelo, um taxi para uma nova era, e traz boas notícias ao mecânico da Ferrari. Para os amigos, partilho a minha loucura com poucas horas de sono por semana, e com os não amigos a vontade que percebam porquê!
E assim escolhemos a fruta boa do cesto.
Estamos vivos e prontos para a próxima actividade intensa da Santa Casa da Misericórdia!
AVISO À NAVEGAÇÃO: esta mensagem está absolutamente codificada para os entendedores da Galáxia estapafúrdica. Aos restantes, a nossas humildes desculpas e para a próxima estaremos lá para vocês também...

2 comentários:

Yakunna disse...

aha...parece-me que não basta entender apenas a Galáxia estapafúrdica, há aqui um pouco de universo Zorbático que me falta conhecer...

agora que percebi do que falas...deixa-me que te diga.... tu és má...hi hi hi hi hi tsssssss

Zorbas disse...

A verdade é que nem imaginas bem do que estou a falar... E ainda bem, porque há todo um universo reservado a experiências felinas que preciso de conter.