sexta-feira, 7 de julho de 2006

Aos amigos...

A principal caractarística dos amigos que me são próximos é a paciência, por causa do meu mau feitio, claro!
Os amigos que estão comigo desde sempre são aqueles que, mesmo quando a coisa dá para o torto e leva a discussões recambolescas, estão lá para o que der e vier.
O que mais aprecio nas pessoas é a franqueza de lidar com isto, principalmente quando toca a apontar-me o dedo quando cometo erros e a abraçar-me quando a vida me corre bem, mesmo sem meias medidas nem diplomacia, porque sou um osso duro de roer.
Os príncipios que designam esta forma de estar na vida ultrapassam a compreensão racional, já que os meus melhores amigos são aqueles com quem tive as discussões mais loucas, aos berros e com ganas de lhes apertar o pipo, e no entanto, são mesmo os melhores entre todos os outros.
Por isso e por toda a minha indisponibilidade para estar genuinamente convosco nos últimos tempos, um MUITO E MUITO OBRIGADO, e puxem-me as orelhas se assim acharem bem, cá estou para receber o que der e vier.
Beijos para todos os amigos,
para os especiais,
UM FORTE E LONGO ABRAÇO.
L.

5 comentários:

Anónimo disse...

podias ter avisado, eu tinha puxado no sabado passado :P

M.E. disse...

Bom...não me lembro de ter alguma vez discutido contigo... o que não é mau, no meu ponto de vista, já que não aprecio muito... :P

Mas já agora é bom que fiques a saber que apesar de nunca termos sido muito muito proximas, podes contar comigo,pq de certa forma estamos muito muito ligadas! :)

pois... por incrivel que pareça, não há nada que não nos aconteça!
saudações teatrais.

Zorbas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Zorbas disse...

Espero que saibas que estimo muito os amigos com quem não discuti violentamente e não deixam de ser amigos por isso! Bom, na verdade se perguntares por aí aos amigos comuns vais perceber que não são muitas as pessoas que me estão muito muito próximas (pelo menos assim acham elas), mas eu considero igualmente importantes no meu círculo muito fechado aqueles que me fizeram crescer. Entende como quizeres, mas o Tapa Furos ensina a crescer, por isso eu estimo muito as pessoas que dele fazem parte (mesmo que seja afectivamente).
Beijos gordos,
L.

Yakunna disse...

hehe...
beijos gordissimos!!!!!!
cl