sexta-feira, 17 de abril de 2009

Não queria falar disto porque ainda me podem chatear, mas vá lá, não aguento guardar para mim...

Desde do início desta campanha eleitoral que me têm intrigado os cartazes. Primeiro porque ainda não percebi quando é que são as eleições; segundo porque os felizes candidatos escolheram umas fotografias miseráveis, como sempre, para nos convencer a todos que são a melhor escolha para o cargo; terceiro e mais intrigante ainda (chega a ser perturbador), quem foi a alminha que escolheu um V de verdade para o cartaz do PSD que mais parece o símbolo das coelhinhas da Playboy? Está escondido, mas parece-me que há uma certa falta de tacto para o assunto, ainda por cima com a Manuela Ferreira Leite que tem ar de tudo, menos de sex symbol.
Vão ficar a pensar no assunto, e vão rir-se como eu cada vez que passarem por um destes cartazes...
Um abraço felino
Zorbas, o gato

1 comentário:

Rita disse...

lol. tenho de olhar com mais atenção. até agora, sempre que me deparava com um cartaz destes recentes, desviava os olhos porque realmente coitaditos... :) bj