terça-feira, 24 de março de 2009

Declaração de amor...

O Dia do Pai é quando um homem quiser, e nós queremos muito que seja hoje e não nos dias de calendário marcado com cheiro a compras de gadgets paternos.
Hoje declaramos amor de mulher, de mãe e de filha ao João.
A Maggie chorou depois de saíres, e eu despertei com o teu beijo matinal. Por isso, hoje resolvemos, numa conversa de pé de orelha que tivemos as duas, declarar-te amor.
Amamos-te muito.

L.
A princesa manda-te o seguinte recado:
njfkabFJOÇbgfoçuhr380rhACFasnçfljafnaº (ela não está aqui agora mas pediu-me para te escrever isto, achou que ías entender...)

3 comentários:

TEATCHA disse...

... (Fiquei sem palavras)

Anónimo disse...

Olá! Fico feliz por vos ver tão bem. Já tinha deixado um comentário na tua cara metade, mas não queria deixar de te mandar um beijinho também. Manda-me o teu email, o meu é angela.fernandes@sapo.pt. beijinhos

Rita disse...

beijo grande da penha de frança para sintra