domingo, 26 de outubro de 2008

So what!

Então parece que uma tipa louca, que cortou a sua própria filha às postas e escondeu o corpo (porque a filha a tinha visto em actividade sexual com o próprio irmão), levou umas valentes bofetadas da polícia judiciária. E nós com isso...
Por mim podia ser cortada às postas também, a importância que lhe daria era a mesma que a que dou à programação dos canais de televendas na televisão. Porque raio de razão dão voz e espaço de notícias a estas pessoas?
Já agora, porque raio de razão vivia aquela criança com esta tipa louca?
Os polícias, de facto, não lhe deviam ter batido, porque depois dão margem de manobra para os politicamente correctos dizerem que esta mulher tem direitos, que roubou à sua filha quando lhe tirou a vida, mas enfim. Com tanta gente que merece uma vida melhor, esta mulherzinha não merece viver.
Um abraço felino,
Zorbas

2 comentários:

Anónimo disse...

Admiro as pessoas que assumem as certezas! ainda bem que está tão certa assim da culpabilidade da senhora. e ainda bem que defende que ela não deve viver. fica-se logo esclarecido. a favor da pena de morte, claro. ou então... que tal voltarmos aos castigos públicos da era da Inquisição? ou... melhor, às práticas ainda usadas nos países fundamentalista islâmicos, de apedrejamento?? isso era óptimo, porque com a ajuda dos Media que tão bem fazem este trabalho de pré-preparação de julgamento público, as coisas ficavam bastante facilitadas.
os policias não deviam bater, não para darem margem de manobra aos politicamente correctos, mas porque vivemos num ESTADO DE DIREITO e os polícias NÃO PODEM BATER EM NINGUÉM. choque, não??
pois é uma maçada. fácil como condenamos, julgamos e punimos (se fosse possível) as outras mães, as más. faz-nos sentir muito melhor. as fogueirinhas vinham mesmo a calhar, não era???

Zorbas disse...

Ainda bem que vivemos num estado de direito, mas a ideia principal do meu comentário não tem nada que ver com pena de morte. Não acho que tenhamos o direito de matar ninguém, mas indigna-me o facto de haver gente a matar sem motivo aparente. Na verdade pouco me interessa esta senhora e o que ela fez na vida, mas intriga-me o facto de ter a guarda de uma criança que provavelmente assassinou, como o tribunal assumiu e que essa mesma criança tenha morrido por nada. Irrita-me que a comunicação social venda a imagem da coitadinha que levou umas pauladas da polícia.
Eu tenho poucas certezas na vida, mas a convicção de que as pessoas não devem morrer por nada é segura.
De facto tem razão, a polícia não pode bater em ninguém, mas eu sou uma provocadora e acho que algumas pessoas deviam mesmo levar umas pauladas de vez em quando, não da polícia, mas da vida!
Agradeço o comentário, fez-me reflectir sobre os bons pais, que desejam o melhor para os filhos e em como isso dita o destino de uma criança.