sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Os pais, alguns elementos de família e amigos signatários de:

AQUÁRIO - O Amado. Otimista e honesto. Doce personalidade. Muito independente. Inventivo e inteligente. Amigável e leal. Pode parecer não emotivo. Pode ser um pouco rebelde. Muito teimoso, mas original e sem igual. Atraente no lado de dentro e fora. Personalidade excêntrica.

SAGITÁRIO - O Óptimista Agradável Irrefletido. Não quer crescer (Peter Pan Síndroma). Favorece ego. Orgulhoso. Gosta de luxos e jogar. Social e gosta de sair. Não gosta de responsabilidades. Frequentemente fantasia. Impaciente. Divertido estar ao seu redor. Tem muitos amigos. Coquete e gosta de flirtar. Não gosta de regras. Às vezes hipócrita. Antipatiza com espaços limitados - apertados ou até mesmo roupas apertadas. Não gosta que duvidem dele. Bonito por dentro e por fora.

Estas coisas têm um lado familiar que me intriga, se por acaso acharmos que temos um bocado de quase todos os signos, será verdade?

Um abraço felino,

Zorbas

ps: o blá blá blá do costume sobre coisas tiradas por aí da internet...

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh Zorbas!!... Agora dedicas-te ao esoterismo? Muito estranho para um nativo de Capricórnio.
Também sou Sagitário e o meu amor é Aquário. Uma ligação perfeita e frutuosa. lol!
Já agora vê também os signos chineses... E os ascendentes... sei lá... e as previsões para os próximos meses, cartas de tarot e bola de cristal. Até podes fazer um novo blog: Zorbas, O Mago.
Beijinhos e muitas saudades,
Rita