quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Hoje estamos particularmente activos...

Depois de um destes dias ter necessidade de dizer mal, hoje pelo contrário, apetece-me dizer bem!
Os amigos verdadeiros merecem o meu sorriso, a minha alegria, o meu olhar atento e o meu forte abraço!
Os passeios por esse mundo fora merecem toda a minha atenção, o meu esforço e a minha capacidade de crescer a ouvir e conhecer os outros.
A música enche-me a alma todos os dias, a isto brindamos, sorrimos, e com isto vivemos, porque nos faz sentir bem.
Não há nada melhor na vida que sentir o bem que os outros nos fazem...

Um abraço felino,
Zorbas

PS: o meu desejo secreto é sempre de fazer bem aqueles que me são próximos, mesmo que seja com um pequeno miminho!...

1 comentário:

Anónimo disse...

Finalmente tenho a coragem de deixar uma mensagem no blog q espreito todos os dias..devoro com carinho o q Zorbas tem para dizer e partilhar..
hoje não tenho grandes coisas a dizer,a inspiração não me bateu à porta.. tenho simplesmente vontade de deixar um abraço apertado e um afago doce na barriguinha felina..

ass:"loira"