segunda-feira, 23 de abril de 2007

Outros assuntos podem esperar, isto é mesmo muito intrigante!

Ora bem, estou de volta.
Pensei em falar de impressões sobre espanhois, mas afinal, um assunto urgente e intrigante surgiu, enquanto pulavamos um muro com uma cadela de tamanho XL, que teve que ser carregada em peso, e cá estou para partilhar isto convosco.
Afinal inventam mesmo tudo, desta vez, atenção ao que se segue - pode ferir os animais mais sensíveis às questões de aceitar o corpo como ele é de facto - informações completamente bombásticas para a comunidade canina do Mundo (bom talvez só do mundo ocidental, não me parece que os cães chineses se possam preocupar com isto), já existem comprimidos para os cães emagrecerem. Estou intrigada para saber como funcionam... Pensei que poderia ser uma coisa em xarope, tipo aquele que as pessoas teimam em ingerir e não podem comer mais nada (realmente inteligente para a dieta física mas pouco sustentável para o cérebro), e talvez seja isso que os cães de caça usam como alimento, já que atacam tudo o que mexe.
A coisa também poderia ser feita em comprimidos, para os cães e para os seus donos, viriam em pacotes distintos e cada dono compraria um plano de dieta mútua.
A melhor de todas seria a possibilidade de ser como o "Herbalife" (do perca peso, pergunte-me como), sendo que, depois de intregrados no programa, os cães andam com trelas novas com números de telefone e com informações sobre o produto (em linguagem canina, claro).
Questiono-me sobre que raio de vida têm os animais de estimação que afinal ficam cada vez mais parecidos com os donos. Isto é que é a chamada fidelidade! E correr no jardim e apanhar paus e andar aos pulos atrás do dono, não? Os animais são mesmo nossos amigos, nós é que parece que não somos muito amigos deles...

Sem comentários: