sexta-feira, 13 de abril de 2007

Ana Júlia:-)


Hoje acordei cedo, num sítio maravilhoso,


(o meu companheiro de cama é um bocadinho maior e que eu e é giro)

e achei que tinha um assunto urgente que não podia esquecer, mas estive numa pesquisa mental por minutos,


sei perfeitamente que ainda estás a dormir,

quem sabe, se calhar, bem acompanhada,

mas não quero deixar que este dia acabe sem te dizer que construímos uma casa de amizade muito grande, e os amigos com casas de amizade tão grandes nunca se esquecem uns dos outros...

ou seria antes assim, uma casa assim,talvez...


Por isso, eu e o meu companheiro, que ainda está a dormir, porque é realmente muito cedo, desejamos-te um maravilhoso aniversário...

L. & J.R.

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Zorbas e amiga!
Um enorme abraço do tamanho da serra de sintra!
beijinhos
ana júlia

Anónimo disse...

Que lindo o teu post!

Onde é que os meus amigos andam?

Beijinho bom!
Sonight

TT disse...

muitos parabens Ana júlia!!!

bjokas e um feliz dia

tania