sexta-feira, 2 de março de 2007

Se acreditasse em Deus diria: Deus é grande... Finalmente vou vê-los ao vivo e a cores :-)

Arcade Fire são a primeira banda confirmada do Super Bock Super Rock
01.03.2007 - 13h38 Lusa, PUBLICO.PT

Os canadianos Arcade Fire actuam no dia 3 de Julho no Festival Super Bock Super Rock, no Parque do Tejo, em Loures, onde irão apresentar ao vivo as novas canções do álbum "Neon Bible", a editar na segunda-feira.

Os Arcade Fire são a primeira banda a ser anunciada pela promotora Música no Coração para o 13º festival, que decorrerá nos dias 28 de Junho, 3, 4 e 5 de Julho, no Parque Tejo, no próximo do Parque das Nações.
O regresso dos Arcade Fire a Portugal ocorre dois anos depois de terem actuado no festival Paredes de Coura, numa altura que ainda promoviam o álbum de estreia, "Funeral", coqueluche do rock independente e eleito um dos melhores de 2005 pela crítica e pelo público.
Na segunda-feira, a banda de Win Butler e Regine Chassagne edita "Neon Bible", um álbum com 11 temas gravados nos Estados Unidos, na Europa e no Canadá."Black Mirror" foi o primeiro single a ser retirado do álbum, mas muitas das músicas, como "Intervention" e "Ocean of noise", já correm pela Internet há algum tempo, pelo próprio trabalho de divulgação da banda, utilizando o myspace.com e o site oficial.No myspace.com, onde ainda é possível ouvir o tema "Keep the car running", Win Butler descreve a sonoridade do novo álbum como "quem está à noite junto ao mar".
Durante este mês e também em Abril, os Arcade Fire vão estar em digressão pela Europa, em concertos metade deles já esgotados, com passagem por Londres, Paris, Estocolmo, Copenhaga, Berlim e Bruxelas.
Os bilhetes para os três concertos que os Arcade Fire deram na igreja de St. John, em Londres, entre 29 e 31 de Janeiro, esgotaram em dois minutos.
Os Arcade Fire são formados por Win Butler, Régine Chassagne, Will Butler, Richard Parry, Tim Kingsbury, Sarah Neufeld e Jeremy Gara.Apesar de ainda faltarem quase quatro meses, os bilhetes para o festival Super Bock Super Rock já estão à venda.

Sem comentários: