terça-feira, 10 de outubro de 2006

Não queremos ofender o BES

Bom, para não haver confusões sobre o Banco mais verde do mercado, eu diria que o tipo do pseudo-assalto em Setúbal apenas escolheu este banco porque é o mais fashion da Banca portuguesa, e apesar da publicidade negativa que promoveu, sabia para onde se dirigir.
Ele tinha tomates, logo não poderia entrar num banco cor-de-rosinha.
Também não iria entrar num Banco vermelho e azul, que ainda por cima é quase espanhol, principalmente porque neste banco (que estava mesmo ao lado) só são mesmo é simpáticos, dinheiro nem vê-lo.
Como é natural, tambem não queria entrar na Banca pública, porque teria que tirar uma senha para pedir um requerimento para poder passar da porta.
O resto dos bancos são confusos ou pequenos, por isso, explicações feitas, o tipo escolheu bem, infelizmente para proporcionar um daqueles momentos televisivos estranhos às quatro da manhã (que só os notívagos de fim de semana vêem) e pelas razões mais absurdas possíveis (assunto que ele resolve com a polícia).
Sobre a Banca, estamos esclarecidos, e esperamos que esta explanação "limpe" o comentário anterior de eventuais más imagens a propósito de bancos importantes para o orçamento familiar de muitas famílias protuguesas...

2 comentários:

Yakunna disse...

eu tenho contas no bes...alias...só tenho contas no bes...bom... dá que pensar!

Zorbas disse...

Eu também tenho umas contas a ajustar com o BES, só de vez em quando...
Zorbas